Cadastro: 2024-04-11 14:14
Idade: 20 Anos
Vem me fuder gostoso, serei sua putinha
Oi amores, prazer Kamilli lima. Tenho 20 anos, sou uma acompanhante experiente, completinha e bem safadinha.
Amores no meu atendimento prezo muito por um bom atendimento, sou sem frescura e nada mecânica.
Realizo apenas o oral sem camisinha se você for limpinho, sou completinha, carinhosa, atenciosa, cheirosa e dona de uma bucetinha quente e bem apertadinha.
Atendo na região de Americana, com local próprio, no Morada do sol. Disponibilizo kit banho, e quartos com ar-condicionado.
Aceito todos os cartões de crédito, débito e pix.
ME CHAME PELO NÚMERO 19984591310 para agendarmos um horário, e não perca a oportunidade de viver bons momentos comigo.
Beijinhos aonde preferir.
INDICAÇÕES
Americana
24 anos
Americana
39 anos
Os anúncios presentes em nosso site, foram publicados por iniciativa própria do Anunciante, sob total responsabilidade dele. A publicação desses anúncios não passa por nenhum tipo de verificação prévia por parte da nossa equipe.
Não somos responsável pela veracidade, pela legalidade, pelo respeito aos direitos de propriedade e pela possível perturbação da ordem pública ou moral causada pelo conteúdo on-line inserido pelo usuário sob qualquer condição.