Cidade: Porto Alegre – RS
Idade: 30
Redes sociais: @AmandinhaSmell no Twitter e @amandasmell.oficial no Instagram
Para fechar com chave de ouro a edição 2021 do concurso Acompanhante Mais Sexy do Brasil, temos a entrevista com a grande vencedora: Amanda Smell!
Para conquistar jurados e público na final, Amanda esbanjou simpatia e sensualidade, apostando na dança do ventre como seu trunfo. Além disso, se expressou muito bem em seu momento de fala.
Olha só como ela estava deslumbrante na live da final:
Vamos conferir o papo com a beldade, e claro, as fotos feitas por Nelson Miranda, fotógrafo oficial da Revista Sexy!
1. PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS PELA CONQUISTA DO TÍTULO DE ACOMPANHANTE MAIS SEXY DO BRASIL. COMO VOCÊ SE SENTE SENDO ELEITA A ACOMPANHANTE MAIS SEXY DO BRASIL?
Obrigada! Me sinto vaidosa e muito feliz! Eu já estava radiante de ficar entre as 50 lá no Twitter.
2. COMO FOI SUA EXPERIÊNCIA PARTICIPANDO DO CONCURSO?
Muito bacana! A organização do concurso foi impecável, além disso, eu tive um super apoio dos meus amigos e familiares.
3. COMO FOI A SUA PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO? FICOU MUITO NERVOSA DURANTE A APRESENTAÇÃO PARA O PÚBLICO E PARA OS JURADOS?
Eu me preparei como se eu fosse fazer um show de dança, fiz uma coisa que alguns atletas fazem antes de competir e que eu aprendi em um curso de desenvolvimento pessoal: um ensaio mental antes de dormir e durante o dia eu só aproveitei o momento.
Não estava nervosa, toda a minha vibração era de alegria e gratidão!
4. NA SUA PERCEPÇÃO, QUAL FOI O SEU PRINCIPAL DIFERENCIAL EM RELAÇÃO ÀS OUTRAS CANDIDATAS?
Particularmente, não fiquei acompanhando as outras meninas então não posso afirmar o que fiz de diferente. Mas posso te dizer o que sempre faço: eu levo a sério o meu trabalho. Me comprometo e faço o meu melhor quando assumo um compromisso.
5. O QUE VOCÊ ESPERA QUE MUDE NA SUA VIDA APÓS ESSE TÍTULO?
Agora eu sou a acompanhante mais sexy do Brasil, essa notoriedade vem com o compromisso de mostrar para pessoas que não me conheciam por que eu venci o título. É isso que eu acho que muda.
Quero aproveitar essa notoriedade para mostrar o trabalho que desenvolvo e o meu ponto de vista a respeito de questões relacionadas ao sexo e relacionamento.
6. VOCÊ JÁ IMAGINAVA QUE PODERIA SER A VENCEDORA DO CONCURSO OU FOI UMA SURPRESA?
Veja, em momento algum eu me senti vibrando na escassez de precisar. Eu nunca pensei “preciso vencer”, só fui agradecendo ao universo a cada etapa e acreditando que o que é meu virá para mim por merecimento. E cá estou!
7. COMO AS PESSOAS AO SEU REDOR ESTÃO REAGINDO A ESSA SUA GRANDE CONQUISTA?
Comecei a trabalhar com público ainda criança, dancei a vida inteira. Uma lição que eu trouxe disso é deixar as portas abertas por onde eu passo.
Pessoas do meu meio de trabalho me felicitaram, meninas que competiram comigo me chamaram para me felicitar e muitas outras pessoas que eu nem imaginava: ex colegas de trabalho, vizinhos. Me senti muito querida, mesmo desenvolvendo um trabalho tão cheio de tabus e preconceitos.
8. QUAIS SEUS PLANOS DE CARREIRA PARA O PRÓXIMO ANO?
Pretendo mergulhar ainda mais em busca de conhecimento e ferramentas que me ajudem a desenvolver o trabalho que eu amo fazer; ajudar casais a serem mais felizes, plenos, com menos hipocrisia e falso moralismo para as relações.
Quero compartilhar esse conhecimento em forma de mentoria para casais que queiram abrir a relação. Também espero que esse seja próspero para a produção de conteúdo, afinal, eu me divirto muito dividindo a minha intimidade e apimentando a vida dos outros, em especial aos casais.
9. PARA TERMINAR, QUE CONSELHO VOCÊ DARIA PARA AS MENINAS QUE PARTICIPARÃO DAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO CONCURSO?
Ser sexy vai além de um corpo e de um rosto bonito. Ser sexy é atitude, ser sexy é ser imponderada. Represente esse título mostrando a sua essência e isso irá te levar além!